sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Zezé di Camargo rebate críticas de Jorge sobre o mercado sertanejo

Em entrevista à edição de novembro da Revista Sexy, Zezé di Camargo criticou as declarações do cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, dadas ao blog em julho, quando disse que o mercado sertanejo é “podre”. Zezé também defendeu as críticas feitas por Victor, da dupla Victor e Leo, que afirmou que “o momento da música sertaneja é caótico“.Segue abaixo:
Sexy: 
Em uma entrevista, o Victor, da dupla Victor e Leo, falou que o momento da música sertaneja no Brasil não é bom. E o Jorge, do Jorge e Mateus, disse que o mercado está podre. O que você acha? 

Zezé: 
"Eu concordo com o Victor e discordo do Jorge. Acho que o Victor quis dizer no sentido de que a coisa se banalizou. Agora é o sertanejo misturado com arrocha, com funk… “Ai, se eu te pego” não é sertanejo. Eu sempre digo, sucesso não se discute, mas não pode confundir a coisa. Agora o Jorge, eu vi a matéria, ele quis dizer que tudo se compra. Ele não poder falar isso porque sabe o que acontece dentro do escritório dele."

Fonte: Universo Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário