sábado, 26 de janeiro de 2013

Eduardo Costa esclarece boatos no Twitter

Depois de algum tempo afastado das redes sociais, para alegria das fãs, Eduardo Costa está de volta. 
Na madrugada desta quinta-feira (24), o jovem cantor, que completou 34 anos no dia 13 de dezembro, fez alguns comentários no Twitter esclarecendo conversas e boatos. 

Para melhor compreensão, leia debaixo para cima:



  1. E em março vou lançar uma musica dakelas de matar aos poucos, linda linda linda, quem tiver vivo vai ver!!!


  1. Agora meu povo e minha póva...Assunto encerrado, vamos pra frente que atras vem gente kkk!!
  2. Enfim: já cometi erros, fiz bobagens, já vacilei, me arrependi, mais namorar com A Helen foi uma grande experiência, aprendi muito com ela!!
  3. Quanto a Drika ou Drica sei lá, eu fiquei somente duas vezes na minha vida, e eu achava ela até gente boa "Achava" kkk..Tendeu??
  4. Outras pessoas que eu já fiquei, eu até gostei, mais nunca foram namoradas.
  5. Quanto eu e Dona Helen Ganzarolli, só posso dizer uma coisa, é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida, se nao for a melhor...
  6. A Dona Maria Eduarda por enquanto nao vai ter irmaozinho kkk!!
  7. Então, se algum dia eu casar, ai sim vou ter lindos filhos, e gêmeos e que é pra fechar de uma vez minha fabrica kkk...
  8. Em primeiro lugar: Eu nao vou ser pai, é impossível ser meu, porque eu nao posso mais ter filhos... Só com inseminação, tendeu???
  9. Andei meio sumido por causa de um povo que nao tem mais o que fazer e fica inventando historias da minha vida...
  10. Boa noite minha gente...Cês pensa numa saudade que to de vcs, pqp...
Fonte: AGBNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário