segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mariano se derrete por cadela e revela que queria ser zootecnista

O coração de Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, está sim ocupado. Mas a sortuda da vez é uma cadelinha.
Desde o ano passado, a família do sertanejo ganhou uma nova integrante, a pequena Poia. Mariano revelou ao R7 que o irmão trouxe a cadelinha para casa sem avisar a ninguém e foi uma grande surpresa.
— Ele nem avisou minha mãe. Mas é uma delícia. Ela chama Poia, pois tem cara de poia, de sambanga [risos].
Mariano gosta tanto de animais que sonhava em sempre trabalhar com os bichinhos.
— Eu não gosto, eu sou alucinado. Meu sonho sempre foi ser zootecnista, sempre tive cachorro dentro de casa, mas, infelizmente, minha mãe começou a mexer com marmitaria dentro de casa e tivemos que abrir mão. Depois que minha última cadelinha morreu, ela proibiu a gente de ter animal dentro de casa, porque ela mexia com comida. Aí fica complicado por causa de pelo e tal.
Mariano conta que a casa está mais feliz com um novo animalzinho.
— Agora que consegui aposentar a minha mãe, foi uma grande surpresa para mim ter de novo um bicho de estimação. Até então a gente só tinha passarinhos.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário