sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Solteiro, Eduardo Costa vive nova fase sossegado

Eduardo Costa foi notícia em muitos sites e revistas de fofoca nos últimos cinco meses, tempo que namorou a apresentadora Helen Gazarolli. Solteiro, o cantor que teve sua vida amorosa exposta na mídia, conta que está curtindo a nova fase sossegado. “A Helen é uma pessoa maravilhosa e que eu gosto muito, mas agora estou solteiro. Eu procuro ter o coração tranquilo. Costumo falar que a gente tem que procurar ser feliz primeiro sozinho, para não condicionar a sua felicidade a ninguém. Se eu estou com alguém é por escolha, não por dependência. Acho que quando a gente está sozinho, tem mais tempo para pensar na gente e para pensar no que podemos melhorar”, explicou. Romântico, o cantor falou também sobre as composições que fazem sucesso entre os apaixonados. “Eu coloco mais histórias dos outros. Se eu tivesse vivido tudo o que eu canto, acho que já teria pulado de um prédio, são histórias muito pesadas, às vezes. Mas eu acho lindas, porque são histórias de amor”, explicou. As letras românticas acabam balançando o coração da mulherada. Elas investem pesado para conquistar o sertanejo. “Tem dia que eu acho que eu sou bonito”, divertiu-se. “Mas acho que o assedio está muito ligado ao meu trabalho. Eu falo de música romântica, então as mulheres visualizam na gente o homem ideal”, disse. Eduardo Costa deu detalhes de alguns lugares que as mulheres pedem seus autógrafos. “Tem mulher que pede para dar autógrafo no peito, tem outras que tiram a calcinha e me dão de presente. É uma loucura”, revela.
Fonte:  Muito Mais Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário