segunda-feira, 11 de março de 2013

Fred e Gustavo arrasam na Wood’s

 
Na noite de ontem (06), Fred e Gustavo lançaram o quarto CD de carreira, intitulado “Vai que eu quero ver”. Como cenário, a Wood’s, uma das casas mais conceituadas da capital, onde reuniu o público, amigos e convidados especiais. Para abrir o espetáculo, os cantores prepararam uma homenagem especial ao ídolo do Rock, Chorão, e cantaram o sucesso “Então já era”.
Com a casa lotada, a festa contou com as participações dos sertanejos Fernando e Sorocaba, que deram uma “palinha” da canção  “É Tenso” e de Luan Santana, que interpretou as músicas “Sufoco” e “Amar não é pecado”, hit de composição da dupla Fred e Gustavo. Além disso, amigos prestigiaram o evento, entre eles Bruninho e Davi, Trio Bravana, André e Kadu e o ator  Marcio Fagundes (Manguaça).

Com um repertório eclético e bem animado, o auge do show ficou por conta dos grandes sucessos da carreira, entre eles “Lendas e Mistérios”, Então Valeu”, “Casa Amarela”, “Tudo liberado”, "Ela ta dançando” e "Quem não beija bebe", que agitou o público da noite paulistana.
Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário