domingo, 31 de março de 2013

Para não parar de cantar, Gusttavo Lima fez acordo com empresários

Quase uma semana após o desabafo de que abandonaria os palcos, Gusttavo Lima reuniu a imprensa nesta quinta-feira (28) para falar sobre o “erro” que cometeu no show na última sexta-feira (22), em Iperó (SP). 
— Eu pensei, sim, em largar tudo. Foi um momento de desabafo, de cansaço. Eu estava ali cantando, mas parecia que não era eu. Foi um comentário na hora errada. Bastante abatido, o sertanejo disse que a rotina da estrada fez com que ele chegasse ao limite físico e psicológico. 
— Atrás desta capa, dessa pele tem um ser humano. Não é nada fácil. Sou muito feliz por tudo o que a gente plantou, mas estou cansado, com estafa, cansado de deixar a família para trás. A perda da irmã abalou muito o cantor e teria sido um dos motivos para o esgotamento psicológico dele. 
— Perdi minha irmã recentemente. Esse lado pessoal de ter perdido a irmã ainda me dói muito. Para continuar cantando, o sertanejo diz que fez um acordo com empresários, equipe e a família. 
— Conversei muito com a minha família. Quando um irmão viaja comigo é muito diferente, então fizemos o acordo de sempre ter alguém da minha família comigo. Eu sofro muito com comida na estrada, e a minha irmã vai viajar comigo para cozinhar para mim. Gusttavo garante que não vai abandonar os palcos não por causa do dinheiro, mas por amor aos fãs e à música. 
— Não estou continuando por fama ou dinheiro, até porque ninguém aguentaria isso. Cada dia estou em uma cidade e isso é muito cansativo. Gusttavo disse ainda que levou um puxão de orelha em casa por causa do desabafo. O cantor ainda confidenciou que não imaginava que a carreira profissional seria tão cansativa. Gusttavo vem de uma maratona de quatro anos fazendo 270 shows por ano. Mas não pretende diminuir a série.
— Não pretendo diminuir, pois tem várias pessoas que dependem de mim. Eu emprego cerca de 80 pessoas. Quem sabe daqui uns cinco anos a gente mude isso e passe a fazer dez shows por mês. 
Fonte: R7 e Aconteceu GL

Nenhum comentário:

Postar um comentário