segunda-feira, 22 de abril de 2013

Luan Santana fala sobre namoro com Jade Magalhães

Capa da edição desta semana da Contigo! ao lado da namorada, Luan disse que o boato de que Jade não gostava de aparecer é apenas conversa. “A gente sempre foi com ela nos lugares, ela sempre vai nos shows. É que ela também vai para a cidade dos pais dela, no Mato Grosso. Mas ela é tranquila, com relação às fãs, ela também é tranquila demais”.Ao ser questionado sobre o que mais admira na namorada, Luan foi rápido na resposta: “A honestidade e a sinceridade dela. Isso que eu mais admiro”.
Quando o assunto foi o que gostam de fazer quando estão juntos, Luan brincou: “Nem te conto”, mas completou. “A gente gosta de ir para a chácara, fazer churrasco, pesar, tomar cachaça”.
Fonte: Contigo

5 comentários:

  1. A QUE CRASINHA EM NAO GOSTEI DISSO NAOTA LUAN TOU CHATEADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu feia de mais parece que tem 60 anos...merece coisa muito mais melhor só ta com vc não preciso nem responder néh ta na cara "dinheiro" ai luan larga dela

      Excluir
  2. Affs gosta tanto das fãns de Luan que já destratou algumas luanetes, não gosto dessa Jade além de feia ela é muito metida realmente acho que oh Luan merece coisa muito mais melhor que essa dai

    ResponderExcluir
  3. Awwn eles são um casal perfeito,mais pena que hoje terminaram o namoro,espero que eles posam voltar um dia,a fazer esse casal perfeito . # AMO ELES . Meu Nome é Nicole .

    ResponderExcluir