domingo, 21 de abril de 2013

Luan Santana sobre novo DVD: "Posso dizer que é um novo Luan Santana que vem por aí"

Luan Santana
Luan Santana já está preparando o terceiro DVD, que promete ter muitas surpresas para as fãs. No final da tarde da última quinta-feira (18), o cantor sertanejo reuniu a imprensa em seu escritório, em São Paulo, para falar sobre detalhes dessa nova produção, além de revelar como faz para conciliar a agenda de compromissos e o namoro com Jade Magalhães.

DVD

Depois da terra natal, Campo Grande, e Rio de Janeiro serem palcos de produções do cantor, Luan escolheu São Paulo para a gravação do próximo DVD, que terá um show principal, gravado na capital paulista e flashes de outras apresentações do cantor pelo Brasil. “O DVD aqui de São Paulo vai ser muito diferente. Estamos com uma nova roupagem, uma nova linguagem, tanto visual, quando musical. Eu poderia dizer que é um novo Luan Santana que vem por ai”, explicou.

A data e o local da gravação do show principal, em breve serão divulgadas, mas o cantor já adiantou sobre a estrutura de seu novo show. “Eu queria um negócio mais próximo dos fãs, mas não queria que deixasse de ser grandioso. Não queria aquela coisa muito simples, acho que não combina tanto com a gente, porque a gente sempre fez coisas grandes, eu sempre gostei de trazer o melhor para o espetáculo”.

Já o repertório, o sertanejo não quer deixar o romantismo de lado, colocando letras do estilo até nas músicas mais animadas: “Eu queria fazer um negócio que animasse a galeria, mas que não necessariamente fosse um papo arrocha, queria a minha balada, que não deixasse de falar de amor, mas que ao mesmo tempo, tocasse para o povo dançar”.

Sobre participações especiais, Luan contou que deseja sim levar astros de quem é fã para o palco, mas que só irá definir, quando o repertório estiver pronto: “Vamos ver qual música tem a cara de quem”.

Fonte: Contigo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário