sexta-feira, 24 de maio de 2013

Fernando e Sorocaba na Tele Sena de São João

Pela terceira vez, os sertanejos Fernando e Sorocaba, considerados uma das maiores duplas do segmento da atualidade, foram convocados para estrelar a campanha da Tele Sena, um dos mais populares títulos de capitalização comercializados no país. Desta vez, eles serão os garotos propaganda da edição de São João, gravada ontem segunda-feira, 06/05, na capital paulista.
“É uma alegria muito grande trazer mais uma vez a Tele Sena de São João, que é uma festa tradicional em todo o Brasil, e ainda poder contar com a alegria e o carisma de Fernando e Sorocaba que já protagonizaram outras campanhas conosco. 
Tenho certeza que será um grande sucesso”, declara Tadeu Lima, diretor comercial e marketing da Tele Sena. Vale lembrar em suas mais recentes edições, a Tele Sena tem contado com nomes de peso da musica nacional em suas campanhas publicitárias. Estrelaram as ultimas edições artistas como Munhoz e Mariano, Alexandre Pires e Gusttavo Lima, alem de Fábio Jr., atual protagonista da campanha da Tele Sena do Dia das Mães. 
 Fonte: SertanejoOficial e Sertanejo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário