domingo, 19 de maio de 2013

Tuta Guedes viaja para os EUA para finalização do seu primeiro DVD



Tuta Guedes acaba de desembarcar em Nashville/Tenessee, cidade conhecida como importante centro da indústria fonográfica, para masterizar o seu primeiro DVD no Black Bird Studio, o mesmo onde a cantora Shania Twain grava os seus CDs. 
Tuta aproveita sua passagem pelos EUA para registrar imagens e depoimentos para o making off do DVD em Nova York e Nova Jersey, locais onde foi filmado o clipe “Test Drive”. Previsto para ser lançado em julho deste ano, o novo trabalho intitulado “Tuta Guedes – Ao Vivo” foi gravado no Estúdios Quanta, em São Paulo, e contou com as participações especiais de Sérgio Reis, Hugo & Tiago, George Israel (Kid Abelha) e Israel & Rodolffo. 
 A cantora ganhou fama nacional depois de emplacar hits na trilha sonora de novelas e rádios de todo o Brasil. Atualmente, além de cumprir a agenda de shows, a artista acaba de estrear como apresentadora do Programa Tuta Guedes, produzido pela Ultrafarma e exibido aos sábados pela RedeTV!, com reprises durante a semana na TV Gazeta. 
Fonte Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário