domingo, 30 de junho de 2013

Com imagem arranhada por agredir ex, sertanejo quer retomar carreira

Vitor e Thiago, dupla, agredir, ex-mulher, Goiânia (Foto: Sílvio Túlio / G1) 
Dupla Vitor e Thiago diz que quer retomar a carreira após caso de agressão (Foto: Sílvio Túlio / G1)
Depois de agredir a ex-mulher e prestar depoimento sobre o caso, em Goiânia, o cantor sertanejo Vitor, que faz parceria com Thiago, tenta retomar a carreira. Cientes de que toda a história arranhou a imagem deles, os dois garantem que não vão desistir da música. Enquanto não é indiciado pelo crime, o sertanejo diz que vai focar no trabalho. Na próxima semana, eles devem lançar um novo CD. Em entrevista ao G1, Vitor negou o fim da dupla: “Em momento algum eu temo por isso”.
Vitor, cujo nome verdadeiro é Murilo Neves, bateu na mãe da sua filha no dia 2 deste mês. O cantor de 25 anos disse que ficou irritado quando foi visitar a menina e soube que o atual namorado da ex-mulher havia dormido no apartamento onde elas moram, no Bairro Goiá. Ele deu socos na vítima e também a acertou com um brinquedo que havia levado para a garota. Por isso, Vitor deve ser indiciado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, mas responderá ao processo em liberdade, segundo a delegada Cássia Sertão, responsável pelo caso.
Desde então, quatro shows que estavam pré-agendados em Goiânia foram cancelados - segundo eles, por iniciativa própria. A intenção era tentar esclarecer a situação, afirmaram. “Demos uma parada até para o Vítor fazer essa retratação. Ele errou, mas quem nos conhece sabe como somos”, afirmou ao G1 Thiago, que na realidade se chama Paulo Henrique Silva Pires.
O parceiro de Vítor, de 27 anos, também acha que a dupla tem futuro, apesar do escândalo. Com o novo disco que será lançado, Thiago espera mudar a forma como eles estão sendo vista no cenário musical.  "Não foi uma boa para a dupla [caso da agressão]. Mas com esse CD esperamos nos tornar conhecidos pela música e não por esse assunto", estima.
Cantor sertanejo é suspeito de agredir a ex-mulher, em Goiânia (Foto: AgMais) 
Rosto da ex-mulher do cantor ficou cheio de
hematomas (Foto: AgMais)
Para Thiago, Vitor perdeu a razão quando agiu "tomado pela emoção". Segundo o cantor, o parceiro provavelmente se descontrolou por causa da "pressão" que vinha sofrendo no trabalho. "Isso não justifica, mas ultimamente estamos com a cabeça fervilhando por causa do trabalho. Para quem está começando como a gente, às vezes você tem que se humilhar para sobreviver no meio. Por isso, ele deve ter estourado", acredita.
Apoio
Vitor e Thiago têm pouco mais de dois anos e meio de carreira. Apesar da repercussão negativa por conta da agressão, eles dizem que ainda têm o apoio dos fãs. A partir de agora, eles querem mudar a opinião do restante do público.
"Quero aparecer com outra imagem. Infelizmente, o público me conheceu com essa fatalidade. Mas da mesma forma que caí, eu vou me levantar", afirma Vitor.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário