sábado, 22 de junho de 2013

“Fiz uma serenata virtual para ela”, diz Michel Teló sobre música para Thaís Fersoza

Uma das provas do romantismo de Michel Teló neste novo trabalho, está na canção Aconteceu, escrita especialmente para a namorada, Thaís Fersoza, com quem está há mais de um ano. “Quando eu terminei a música, eu gravei no celular e mandei para ela na hora, por mensagem. Ela ficou feliz demais, porque foi uma serenata virtual. Eu só mandei escrito ‘ouve ai’ e ela entendeu a mensagem. E a música realmente fala um pouquinho do que aconteceu, quando a gente se esbarrou no carnaval do Rio de Janeiro e tudo começou. Ela ficou toda felizona com a música”, disse apaixonado. O cantor ainda lembrou o momento em que eles começaram o relacionamento: “A gente começou a namorar em um momento meio conturbado, eu tinha me separado há pouco tempo e a gente se conheceu trombou e deu aquele brilho no olhar e aconteceu. E eu achei que era uma hora bacana de fazer uma música já, mas eu acredito que no dia a dia, eu me esforço para mostrar pra ela o quanto ela é importante pra mim, não só pela música. Mas a música foi uma experiência bacana contar um pouquinho de tudo o que aconteceu quando a gente se conheceu”.

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário