sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lucas Lucco: ''Se eu assumir um relacionamento agora, minhas fãs me matam''

Nos primeiros vídeos divulgados no Youtube, Lucas não mostra totalmente seu rosto, mas depois que sua imagem foi divulgada, o cantor ganhou uma legião de fãs e, dependendo da região onde está, precisa de seguranças para conseguir andar. “Se minhas fãs souberem que eu estou aqui em São Paulo, elas sabem em qual hotel eu fico e vem até aqui para me ver. São fãs ciumentas, me cobram muita atenção”, disse o sertanejo. Aprendendo a se acostumar com o assédio, Lucas disse que já passou por situações inesperada em seus shows. “Elas tiram a roupa, a parte de cima no meio do show”. Mas o cantor acredita que o sucesso não veio somente pela beleza, mas sim pelo talento. “Quando lancei as minhas músicas, não tinha foto minha na internet, então as pessoas ouviram a música primeiro, antes de me conhecer, isso é legal, terem aceitado o meu trabalho primeiro. Tem gente que nem sabe que eu canto Princesinha e gosta da música. O assédio aumentou depois que minha imagem foi divulgada”. E namoro agora, segundo Lucas, está “fora de cogitação”: “Se eu assumir um relacionamento agora, minhas fãs me matam, sério eu vou perder muita fã”, disse, destacando que há também o fato da agenda lotada de compromissos. “Se eu começar a namorar, com certeza eu vou contar, mas agora está tão corrido, acho que alguém pode até querer namorar, mas aguentar não vai. Não consigo nem dar atenção pra minha mãe!”.
Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário