quarta-feira, 26 de junho de 2013

Villa Mix é sucesso de venda de ingressos

Por onde passa, o maior festival de música sertaneja do país arrasta multidões. Chegando pela primeira vez a Minas Geais, no próximo dia 29, o Villa Mix mostra no ritmo de venda de ingressos o sucesso que promete contagiar os presentes nessa grande festa. O público já esgotou os primeiros lotes de todos os setores e, agora, o espaço Villa Extra está no 5º lote, o Villa Vip no 4º lote e o Villa Prime no 3º. Os ingressos para ver Jorge & Mateus, Naldo, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo e Guilherme & Santiago no Mega Space continuam a venda nos postos credenciados. Para conferir os shows dos astros sertanejos e a mistura de pop com o cantor Naldo, o público tem três opções de convite, além de dois camarotes com serviços diferenciados. 
O Villa Vip traz uma praça de alimentação e setores exclusivos de bar e é o espaço indicado para os fãs da música sertaneja menores de idade, pois é o único setor que tem classificação 16 anos. 
O Villa Extra é o maior espaço do evento, garantindo acesso a frente do palco. Neste setor está incluso o serviço de open bar de cerveja, refrigerante e água, além de praça de alimentação própria. 
O Villa Prime confere ao público vista privilegiada de frente para o palco, além de open bar cerveja, vodka, refrigerante, suco e água, além de ambiente par alimentação. Atrações Jorge & Mateus - Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil. 
Gusttavo Lima - Cantor, músico e compositor. Gusttavo Lima é autodidata na música. Mineiro de Presidente Olegário (MG) toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Consagrou-se ao dar o tom a canções, que viraram sucesso, como “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Balada” e “Gatinha Assanhada”. Ganhou o país alcançando Estados Unidos, México e Europa. 
 Humberto & Ronaldo - Música, talento, carisma caracterizam esses dois goianos apaixonados pela música sertaneja. Intérpretes da música “Só vou beber mais hoje”, ficaram no topo das paradas por serem uma das músicas mais tocadas de 2012. Um grande diferencial da dupla foi o fato de que as mais belas canções gravadas por eles são composições do Humberto. 
Além de vários sucessos na voz de grandes artistas sertanejos ser de sua autoria, como: “Chove Chove” e “Amo noite e dia”, que foi a música mais executada em 2010 com a dupla Jorge e Mateus. Naldo – Sucesso nas rádios de todo o país, Naldo, começou a cantar aos 7 anos quando fazia parte de um coral gospel. O sucesso veio com o CD “Naldo na Veia” e o DVD “Na Veia Tour”. As músicas “Na Veia”, “Chantilly”, “Exagerado” e “Amor de Chocolate” e “Meu Corpo Quer Você” lideram todas as paradas de sucesso. Guilherme & Santiago - São 15 álbuns, 4 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem. 
Quando sobem ao palco, Guilherme & Santiago têm repertório para um show de mais de duas horas de canções conhecidas em suas vozes. A começar por “Do outro lado da cidade”, “Mentira de amor”, “Azul”, “Som e Imagem”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi você”, “Franguinho na panela”, “Magia e Mistério”, “Alô, meu povo”, “E pra sempre te amar”, “Porque brigamos”, até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano. Sobre o Villa Mix Após dois anos de sucesso em Goiânia, em 2013 o Villa Mix acontecerá em 19 cidades, além de uma edição especial dentro do Rodeio de Barretos. 
O sucesso do festival, que reúne as grandes estrelas da música sertaneja, é comprovado pelo público presente em todas as edições, que sempre teve a lotação máxima com todos os ingressos esgotados. A emoção e alta qualidade musical do Villa Mix foram registrados em dois DVDs, o Villa Mix Festival Ao Vivo em Goiânia e o Villa Mix Segunda Edição. 
Fonte: Rede Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário