quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bavaria lança ‘Uai Lata’, em parceria com a dupla Jorge & Mateus

Julho, 2013 – A partir do mês de julho, as latas da Bavaria trarão muito mais do que apenas cerveja. O projeto ‘Uai Lata’, da marca em parceria com Jorge & Mateus, trará conteúdo exclusivo da dupla para os consumidores da bebida em todo o Brasil.

A Bavaria irá estreitar o relacionamento com os fãs da música sertaneja, que são os principais consumidores da marca. As embalagens da cerveja, em edição limitada, virão estampadas com imagens da dupla, além de trazer ‘pin codes’ no lacre, que darão acesso a conteúdos exclusivos de Jorge & Mateus, que incluem músicas inéditas, entrevistas e até shows dos cantores.

Este é o maior projeto da Bavaria desde seu relançamento, no ano passado, quando a marca reforçou seu conceito com uma nova receita, resultando em uma espuma mais cremosa e novo design de suas embalagens.
  •          O Uai Lata acontece de 15 de julho a 15 de dezembro.
  •          Todas as sextas-feiras, o site da cerveja Bavaria disponibilizará conteúdo exclusivo de Jorge & Mateus.
  •          Músicas inéditas, shows, entrevistas e diversas matérias da dupla serão divulgadas em primeira mão.

O que eles disseram

·         “A parceria com o Jorge & Mateus é muito positiva para nós, pois nos aproxima ainda mais dos nossos públicos e reforça que a Bavaria é a verdadeira cerveja dos amigos!” – Eduardo Picarelli, gerente da marca Bavaria.

·         “Nós nos identificamos com a Bavaria, porque tem tudo a ver com o nosso público” – Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

·         “Nossos fãs são pessoas que prezam pelos bons momentos na companhia dos amigos e sabem aproveitar o melhor da vida” – Mateus, da dupla Jorge & Mateus.


Visite também

Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo.
No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui sete fábricas localizadas em Jacareí e Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM)com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros.
São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva.
A companhia importa ainda as cervejas Desperados e Dos Equis (do México), Amstel Pulse (da Holanda), Birra Moretti (da Itália), Edelweiss (da Áustria) e Murphy’s Irish Stout (da Irlanda).
Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 71 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros.
Fonte: Patrícia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário