sábado, 31 de agosto de 2013

Fabiano - 'Minha mulher tem os desejos, e eu como por ela'

"Estou muito feliz. Ser pai era um sonho, mas acho que só vou me dar conta que isso é verdade quando eu pegar minha filha nos braços", confessa ele nos bastidores do programa. Com a agenda de shows lotada e comemorando dez anos de carreira, o sertanejo diz que a tecnologia tem ajudado bastante a estar mais presente na gestação da mulher, Marília Gabriela, que espera uma menininha. "Estamos viajando muito, mas pela internet consigo acompanhar a gravidez da Gabi. Além disso, sempre que estou perto, faço todas as vontades dela", afirma o cantor, que revela participar dos apetites de grávida da esposa. "Ela tem os desejos, e eu como por ela", brinca.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário