sábado, 17 de agosto de 2013

Luciano parabeniza Zezé Di Camargo no dia de seu aniversário

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Instagram / Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano são uma dupla de sucesso, e um dos segredos dos irmãos parece ser o carinho que nutrem um pelo outro. Prova disso é a homenagem que Luciano fez para o irmão mais velho no dia de seu aniversário. "Comemorar a sua vida, meu irmão, é brindar a felicidade. Para você, os meus mais sinceros aplausos! Parabéns! Te amo!", escreve na rede social. Zezé Di Camargo completa 51 anos neste sábado, 17.
Em seguida, foi a vez de Camilla Camargo, filha do meio do sertanejo, usar a internet para dar os parabéns ao pai. "Dia 17, mesmo dia que eu nasci, mesmos olhos, mesmo sangue, até o pé é igual! Eu me sinto assim, sua versão feminina... Tem gente que critica, que acha que só serei respeitada profissionalmente quando me desvincular completamente dos "Camargo" será? Ele que me deu o que comer, com seu suor que estudei, aprendi tudo que sei, viajei, me formei, aprendi o que é amor, o que é respeito, humildade e foi minha primeira saudade.(...) Obrigada, Deus, por me enviar esse exemplo de pai. E obrigada, Pai, simplesmente por existir. Te amo e só quero que Deus te faça feliz... E que me permita te ter sempre assim, coladinho comigo!".
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário