sábado, 24 de agosto de 2013

Munhoz e Mariano contam como decidiram investir no rebolado nos palcos


Munhoz e Mariano (Foto: Zô Guimarães)
Munhoz e Mariano tornaram as coreografias divertidas de seus hits uma marca registrada da dupla. Prova disso é Pantera Cor-de-Rosa, música recém-lançada pelos cantores, com uma coreografia engraçada e que já passa a figurar entre os principais lançamentos do mercado sertanejo do semestre.
A ideia de investir em coreografias foi incentivada inicialmente pela mãe de Mariano, dona Valentina. “Na verdade, ela que influenciou. Se pegarmos vídeos do início da carreira da dupla, dá para notar que nós éramos muito tímidos no palco. Era o pedestal para o microfone, os dois com violões sem se mexer, nem nada. Parecíamos dois postes tocando violão. Minha mãe falava: ‘vocês têm que usar o sexo, mexer com a mulherada’. E, um dia, em um show em Campo Grande, eu resolvi dar uma arriscada e a mulherada gritou”, conta o cantor, famoso por sucessos como Camaro Amarelo e Vou pegar você e tãe.
Cada show da dupla tem, em média, duas horas de duração. Além dos próprios hits, Munhoz e Mariano cantam modões, como chamam as músicas sertanejas de raiz, e sucessos do funk carioca, os pancadões.
“No nosso show, tem momentos que nos alternamos no palco. Tem um momento que o Munhoz toca uns modões e, depois, entro com os pancadões. O Munhoz é um artista que tem uma comunicação com o público muito bacana. Já eu peco um pouco nisso. Sou muito tímido no lance de falar. Chego no palco, encarno um personagem, minha vista fica preta e vou embora (risos). Sou tímido. Eu e o Munhoz nos completamos. Por outro lado, acabei ajudando ele no lance da dança.”
Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário