domingo, 1 de setembro de 2013

Gusttavo Lima se declara para a noiva e diz: 'Neurótico e ciumento'

Gusttavo Lima se declarou para a noiva, Andressa Suita, no Instagram na noite desta quinta-feira, 22, dia em que eles completam 1 ano de namoro. Na legenda da foto em que aparece dando um beijão na noiva, ele escreveu: "A minha vida até um ano atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco, neurótico, ciumento, orgulhoso… Alguém com quem eu sempre riria, alguém que se preocupasse comigo, alguém que aceitasse minhas falhas, alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto, alguém pra ser sincero. Depois de tanto esperar eu encontrei você, de um jeito estranho admito! Tínhamos tudo pra dar errado e aconteceu que no meio de tanta coisa errada você acabou se tornando mais do que a pessoa certa pra mim, obrigado por me fazer feliz...Te amo @andressasuita #1anodenamoro". A resposta da amada veio em seguida: "'De todos os loucos do mundo eu quis voce por que? A sua loucura parece um pouco com a minha'. Deus te separou pra mim amor, no começo eu me perguntava qual era a missão do Pai me colocando ao seu lado, enfrentando tudo e todos. E hj estamos completando um ano de namoro, de muita conversas, risadas, parceria e cumplicidade. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada e nem ninguém desse mundo.Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades.O Amor é essa semente que você plantou em mim e cresce todos os dias.Bem vindo, Amor! É bom ter você morando aqui dentro. @gusttavolimacantor A melhor sensação!Te amo muito''. Recentemente, o cantor curtiu uma festa com a noiva e compartilhou um clique do momento na rede social. ''Curtindo a Balada com ela... Meu amor meu tudo!'', escreveu ele, na legenda. Casamento em 2014 Em junho, durante o Weekend Sertanejo, que aconteceu na Costa do Sauípe, na Bahia, Andressa Suita revelou que eles vão subir ao altar no ano que vem. "Trocamos as alianças no último réveillon. Estou muito feliz em comemorar os cinco meses de noivado por aqui. É a terceira vez que venho para Sauípe com o Gusttavo. O lugar tem um sentido especial para a gente. Hoje curtimos na praia, juntinhos, essa data tão bacana. Agora o casamento mesmo vai sair no ano que vem’’, contou a moça em primeira mão ao EGO.Em fevereiro, quando a loira estampou a capa de uma revista vestida de noiva, os fãs do casal tentaram sondar, mas a data do casório ainda não estava definida. Havia, inclusive, rumores de que o sertanejo pretendia fugir da raia. Mas a história agora é outra. "A gente já conversou sobre isso. Queremos ter pelo menos um ano de namoro antes do casamento. Vai ser nosso ano de teste. Se tudo der certo, em 2014 diremos o ‘sim'", garantiu ela que, a bordo de um short curtinho, acompanhou o show do amado em cima do palco.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário