segunda-feira, 7 de outubro de 2013

'Sou contra periguetes', diz Thaeme, da dupla com Thiago

Qual a dica que vocês dariam para as meninas? 
Thaeme: Sou meio à moda antiga, muito tímida para paquerar. A mulher tem que prestar atenção em não exagerar no decote ou na saia curta. Eu sou a favor de usar uma calça jeans justa e bonita. Sou contra periguetes, até porque homem sabe a diferença entre uma menina para namorar e uma que é só para passar o tempo. A conquista vai além de mostrar o corpo. Tem que ter um bom papo e não pode ser fútil. Um sorriso, por exemplo, pode ser tudo o que o homem precisa. 
E para os homens? 
Thaeme: Nada de "laçar" a menina. Isso não está com nada e é um desrespeito. Se souber dançar, ganha créditos extras. A mulher tem que tomar um pouco de cuidado, porque às vezes o cara dança demais, dança bem, mas na verdade não gosta de mulher. Mas se a menina pegar um que dança muito bem e gostar de mulher, aí sim, vale a pena. 
Thiago: Eu acho que tem que deixar se levar pela festa. Vai curtir com os amigos e deixa acontecer naturalmente, não precisa ficar procurando. Uma hora os olhos vão cruzar e aí, é só chegar. Não pode se preocupar com essas coisas.
Fonte: Adptação Veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário