segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Gusttavo Lima e as novidades

O cantor e compositor Gusttavo Lima retorna ao palco do Villa Country na próxima quinta-feira (07/11) trazendo novidades. “Pra mim é sempre uma alegria muito grande me apresentar em São Paulo. Este será o meu terceiro show no Villa Country neste ano. Gosto muito de cantar nesta casa, que sempre me recebeu muito bem deste o começo da minha carreira. Vou trazer algumas novidades… Espero que a galera goste”, ressalta o astro. Ele promete agitar a noite com seus sucessos “Gatinha Assanhada”, “Balada” e “Doidaça” e, claro, cantar as novas que estão entre as mais pedidas em todas as rádios do Brasil. “Diz pra mim” e “Fui fiel” tem encantado os fãs e já estão na ponta da língua da galera. O novo CD de Gusttavo Lima será o quarto disco de sua carreira e o primeiro gravado em estúdio. Além das canções citadas acima, o sertanejo divulgou mais quatro faixas inéditas: “Só Tem Eu”, “Solto na Night”, “É Ela Que Eu Amo” e “Garrafa Pet”.
Fonte: Paranaiba FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário