sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Paula Fernandes fala da relação com sua mãe

Paula (que gosta de assistir a novelas enquanto ela mesma faz as unhas) saiu aos berros de seu quarto para abraçar a mãe, que estava na sala, quando ouviu sua música tocar pela primeira vez em Amor à Vida. As duas comemoraram a vitória. "Moro com meu irmão (Nilmar, 26, que trabalha na equipe da cantora) e minha mãe em um apartamento em Belo Horizonte. Para mim, é tão normal morar com a família... Sempre fui muito obediente, vivo na estrada e sinto alento ao voltar para casa." O pai, Oswaldo Fernandes, 60, comerciante, mora em Sete Lagoas. "Ele e minha mãe se separaram há 12 anos. A gente se encontra um pouco menos por isso, mas ele foi fundamental na minha vocação."
A relação familiar é tão forte que ela entrega de olhos fechados aos parentes a administração de seu dinheiro. "Até há pouco tempo, não sabia quanto dinheiro tinha na minha conta. Quem sempre cuidou disso foi minha mãe e, quando preciso comprar um bem, um carro, por exemplo, falo o modelo e pergunto para ela."
A cantora nem se importa com o controle das contas. Na verdade, prefere assim: "Desse jeito, eu foco na arte", diz declarando ser pouco consumista. "Normalmente, faço minhas compras uma vez por ano, quando viajo ao exterior. Gosto de comprar sapatos e produtos para cabelo. No Brasil, não consigo mais ir ao shopping. Um dia, quem sabe, eu me vista de menininho e faça compras na 25 de Março (rua de comércio popular em São Paulo)", fala rindo.
Sobre o futuro, Paula sabe que tem uma carreira em ascensão. "Por ora, não tenho planos de ser atriz nem de fazer carreira internacional. Quero investir mais nos shows no Brasil, aproveitar que agora abri um escritório para gerenciar meus negócios. Novidades podem assustar no início. Mas gosto delas."
Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário