domingo, 10 de novembro de 2013

Paula Fernandes revela: "Fiz essa música para o homem que mais me decepcionou na vida"

Quem diria, uma das músicas mais românticas tocadas atualmente no Brasil desperta lembranças amargas em sua compositora. "Fiz essa música para o homem que mais me decepcionou na vida", revela Paula Fernandes, 29 anos, sobre a canção Um Ser Amor, tema de Paloma (Paolla Oliveira, 31) de Amor à Vida, novela das 9 da Rede Globo. Quem seria esse namorado? A cantora se cala, sorri e, mineiramente (ela nasceu em Sete Lagoas, a uma hora de Belo Horizonte), diz que prefere não citar nomes do passado. Mas conta que fez a letra há alguns anos. Primeiro, mostrou a ele a poesia, depois, a música. "Contei que havia me inspirado em nosso amor, mas ouvi um ‘legal, interessante’, meio chocho, frio. Tempos depois, descobri que ele era um idiota, um bobão, que esse amor era uma ilusão vivida só por mim. Eu me decepcionei profundamente. Mas o legal é que essa experiência ruim virou música", diz a cantora, que desde junho do ano passado namora Henrique do Valle, 33 anos, dentista. "Pela primeira vez na vida, vivo um amor que vai além da paixão", diz.
Paula e Henrique foram apresentados por um amigo em comum em Brasília. Os dois haviam marcado com uma turma para andar a cavalo em um haras na região, onde o dentista mora. A maioria acabou desmarcando – inclusive o amigo em comum –, e, quando eles perceberam, o passeio de galera havia sido resumido apenas aos dois. "Nosso amigo não havia planejado isso. Foi uma surpresa para a gente. E ficamos lá, marchando. E foi, sim, amor mútuo à primeira vista", ela diz.
Os dois seguem firme no relacionamento à distância: ele vivendo em Brasília e ela, em Belo Horizonte. "Dia desses, ele me falou uma coisa muito bonitinha: ‘Não existe espaço quando a gente está do lado de dentro", conta enquanto fecha a mão direita e a leva ao coração.
Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário