segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Roberta Miranda se apresenta no HSBC Brasil, em São Paulo



 
Há 25 anos surgia uma cantora que revolucionaria a música sertaneja: Roberta Miranda.
Uma mulher que mudaria a história do segmento dominado por duplas masculinas, em que até mesmo o fato de ser solo causou estranheza.
 
E foi com muita garra e luta que a paraibana Maria de Albuquerque Miranda conquistou o título de "rainha da música sertaneja", e se tornou a terceira cantora brasileira a vender mais discos no Brasil, foram 18 milhões.
 
Hoje, Roberta mostra o ótimo resultado do CD e DVD 'Roberta Miranda 25 Anos Ao Vivo Em Estúdio', em única apresentação, no HSBC Brasil, dia 22 de novembro.

O recém lançado álbum é uma viagem ao universo de uma das cantoras e compositoras mais respeitadas de todos os tempos e conta com declarações do rei Roberto Carlos e do crítico musical Zuza Homem de Mello, a participação especial de Alcione, além da releitura de suas principais obras. O critério de escolha foi incluir canções com vendagem superior a 500 mil. Além de duas faixas inéditas: "Quem sentiu", com a participação da amiga Marrom, e "Onde mora o coração".  Roberta também traz uma interpretação vigorosa e única à regravação de "Café da manhã" (Roberto/Erasmo Carlos). 
 
Nos extras, Roberta Miranda lembra quando passava os dias visitando rádios para divulgar seu trabalho. Lembra também, das poucas horas dormidas naquela época, tudo para tornar seu sonho realidade. Mas sua memória mais marcante foi quando chegou ao estacionamento da gravadora Continental e viu um caminhão sendo carregado com milhares de discos, ainda nos tempos do vinil, e comentou com um dos carregadores: "Que coisa boa ver tantos discos assim!", para sua surpresa, teve a seguinte resposta - "São todos seus Dona Roberta". Era o primeiro de Roberta Miranda e vendeu mais de um milhão e meio de cópias.

Esta é somente uma de tantas outras histórias desta artista, que tem em seu currículo mais de 700 composições e clássicos do cancioneiro nacional.
 
 
Serviço
- Data: 22 de novembro, sexta-feira
- Horário: 22h00
- Abertura da casa: 20h00
- Local: HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antonio
- Informações e compra de ingressos: bilheteria do HSBC Brasil
- Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio.
- Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.
- Compra por telefone - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
- Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
- Compra pela internet (www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
- Pontos de venda: capital, interior e outros estados: consultar www.ingressorapido.com.br

Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fábio Zanzerini

Nenhum comentário:

Postar um comentário