sábado, 28 de dezembro de 2013

João Bosco e Vinícius com música nova

João Bosco e Vinícius começam a trabalhar, no início de janeiro, uma nova canção, chamada “Eu vou morrer de amor”, que ganhará um clipe também no começo do ano.
A composição é de Luiz Akal e Tatyana, a música já está na internet pra quem quiser conferir. Em fevereiro, sai o novo disco da dupla, “Indescritível”, pela Universal Music.
Eu vou morrer de amor
(Luiz Aka/Tatyana)
E lá vem ela segurando uma latinha
Um estalo na tampinha, a cerveja vai
Corpinho lindo, vem numa reboladinha
Olha só que barriguinha, ai ai ai meu pai
Eu chego junto, ó menina doida, como é que eu fico?
Dedo na boca, jogadinha no cabelo
Me diz numa risadinha: “Eu não sou pro seu bico”
Dedo na boca, jogadinha no cabelo
Me diz numa risadinha: “Eu não sou pro seu bico”
Eu vou morrer de amor
Eu vou morrer de amor
Eu gosto tanto dela, alguém diz pra ela
Oh como é que eu tô

Fonte: Paranaiba FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário