segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sertanejos lamentam a morte de Reginaldo Rossi

  "Estou muito chateado, ontem mesmo estive na Globo e ele entraria no Altas Horas em breve,  fiquei feliz porque ele estava lutando pela vida fazia um tempo. Desde que comecei sempre admirei o artista que ele é, sua postura em palco, o carinho com o público e a descontração; Em alguns shows de rádio nos cruzamos e ele sempre me disse que a humildade era a base do sucesso. Olha, desde que montamos nosso primeiro show temos os momentos, e no momento de 'modão' entramos com a música do Reginaldo "garçom" no meio, interpretamos de uma forma descontraída com viola, o que leva o público ao delírio, não tem como ficar de fora do nosso repertório!"
Matheus Ninas ( da dupla Matheus Minas e Leandro)
"É muito triste perder um companheiro de estrada, ele sempre esteve lutando para ser um artista de sucesso, e foi!
Espero que Deus conforte os familiares. Com certeza ele ficará eternizado em seus sucesso, tanto no nordeste como no Brasil inteiro".
Roberta Miranda

"Nossa... muito triste perder um companheiro de trabalho, deixa a música órfã, com certeza! Mas que ele descanse e agora  nos resta homenageá-lo. Já estávamos pensando em gravar uma música dele no próximo DVD, mais que merecido."
Bruno (da dupla Bruno e Marrone)
Fonte: Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário