segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Zezé Di Camargo revela que passará o Natal ao lado de Zilu

O cantor Zezé di Camargo revelou que passará as festas de final de ano ao lado da família e de Zilu, sua ex-mulher. Separados desde agosto de 2012, o casal mantém uma boa relação e costuma ser vistos juntos no Brasil e no exterior. Zilu, por sua vez, mora em Miami e recebe a visita do cantor com frequência. "Vou passar o Natal com a minha família, em Goiás, com meus pais, irmãos, com todo mundo. Com meus filhos e a Zilu, que continua sendo minha família, claro. Não é porque a gente não está junto como marido e mulher que ela deixou de ser minha a família. Ela faz parte da minha família ad eternum, para o resto da vida. E junto com todas as pessoas que a gente ama", disse o cantor para o site do Domingão do Faustão. Para o próximo ano, Zezé planeja o lançamento de um disco com quatorze músicas inéditas em abril e, no final do ano, a gravação de um novo DVD.
Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário