segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Munhoz e Mariano - Encontramos o Camaro Amarelo!


Luan Santana emagrece e fica bombado, com ajuda de personal,

Mais magro, Luan Santana chamou atenção na 20ª edição do Prêmio Multishow, realizado nesta terça-feira (3). Em entrevista ao jornal Extra, o cantor falou mais sobre as mudanças em seu corpo.
— Perdi gordura, mas também perdi massa.
Responsável pelo físico sarado de Luan Santana, o personal Guto Oguido contou os segredos da boa forma do sertanejo.
— O Luan perdeu 8 kg de massa gorda e depois ganhou 7 kg de massa magra.
Fiel escudeiro de Luan Santana, Guto viaja com o cantor para todos os lugares. Afinal, o gato não pode descuidar da boa forma, né?
O cantor adotou uma dieta balanceada, com frango, peixe, folhas verdes e frutas.
Quem deve ter ficado feliz com o corpo esbelto de Luan Santana é a namorada do cantor, Jade Magalhães.
Fonte: R7

domingo, 29 de setembro de 2013

Munhoz e Mariano - Sumiu o Camaro Amarelo?


Victor e Leo em parceria com Jorge e Mateus

Já não basta o sucesso de cada dupla, eles tinham que unir suas forças e deixarem os fãs delirarem com o resultado não é mesmo? É um dos lançamentos que sem duvidas será um dos mais executadas em breve, muito talento junto dá nisso. Os mineiros Victor e Leo divulgaram nesta sexta, dia 27, uma canção que conta com a participação especial dos goianos, Jorge e Mateus. A música, “Guerreiro” é animada e tem tudo para ser o novo hit do verão. Com o trecho: “Tudo que eu tenho Eu conquistei na raça Com meu gingado faço minha graça Você pode e a vitória te espera O mundo vibra com o grito da galera” A canção tem tudo para estourar na garganta dos nossos brasileiros, pois sua letra vem dessa nossa força, desse país que mesmo com tantos problemas, nós não desistimos nunca.
Fonte: Paranaiba FM

sábado, 28 de setembro de 2013

Maite Perroni fará dueto com Luan Santana

As gravadoras Warner Music Brasil e Warner Music México decidiram unir forças para lançar uma edição brasileira do disco “Eclipse Luna”, primeiro trabalho solo da ex-RBD Maite Perroni. O álbum chegará ao mercado no dia 5 de novembro.
Além de incluir a íntegra do álbum original, a nova versão do disco terá duetos com os cantores brasileiros Thiaguinho e Luan Santana.
Thiaguinho cantará com Maite uma versão espanhol/português da faixa “Inexplicable”, que será o primeiro single do álbum e chegará às rádios no dia 1º de outubro. O dueto de Luan com a mexicana, em contrapartida, ainda não foi escolhido.
Fonte: Cifra Club News

Maélio & Rafael - Já Chegou


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"Aprendi algo com o programa que levo para a vida", diz Pedro sobre o Festival Sertanejo

Pedro Leonardo tem 26 anos e muita história na bagagem. O apresentador do Festival Sertanejo, que é filho do cantor Leonardo, aprendeu bem cedo a conviver com a fama. Aos 14 anos, fez dupla com seu primo Thiago e colocou a música "Toque de Mágica" entre as mais tocadas do país.
Nos anos seguintes, Pedro fez muitos shows, participou de programas, apresentou e, em 2012, passou por um período bastante tenso após sofrer um acidente de carro e ficar três meses internado. Feliz com a possibilidade de trabalhar com amigos, o cantor fala na entrevista abaixo sobre sua experiência no Festival Sertanejo e conta seus planos para o futuro:

Você está há três meses trabalhando com a Helen Ganzarolli, o Hugo e o Tiago. Como é a relação de vocês nos bastidores?
Pedro: Trabalhar com eles, na verdade, foi um grande presente pra mim. Sem saber, a produção do Festival Sertanejo escalou a gente para apresentar o programa sem saber que todos nós já nos conhecíamos e éramos bem amigos. A Helen eu conheço desde 2003, já o Hugo e o Tiago sempre tive contato, nos encontrávamos muito na estrada, em shows e programas. Então, o clima nos bastidores é de total amizade e companheirismo. A gente brinca, trabalha e se ajuda bastante

E entre os candidatos?
Pedro: A gente troca muitas experiências. Acho que o Festival, para eles, foi uma grande oportunidade de trabalhar a insegurança, aquele medo que dá de subir no palco, de encarar o público. Eu comecei a cantar cedo, com 14 anos, e também tinha este sentimento. E o que eu falo pra eles é que só a experiência ajuda nisso.

Como cantor, que outro conselho você deu para os participantes?
Pedro: Conversamos muito sobre ter consciência de que, além de artistas e músicos, eles são produtos. E as músicas deles são produtos também. Hoje o mercado exige este pensamento.

E você, o que aprendeu com o Festival?
Pedro: Eu aprendi muito. A Leonor Corrêa (diretora do programa) é uma excelente profissional e, além de ter sido ótimo trabalhar com ela durante este tempo, me deu um conselho que vou levar para tudo o que eu fizer como artista. Ela disse: "Pedro, seja você". Acho que isso vale para quem está no palco ou trabalhando em qualquer outro lugar.

Falando em perspectivas, você pretende voltar a cantar ou continuar apresentando?
Pedro: Minha voz ainda não está 100%. Foi por este motivo que preferi encerrar a dupla com meu primo Thiago. Eu não podia fazer com que ele parasse a carreira dele para esperar minha recuperação. Disse que ele tinha que seguir. Nossa vida estará sempre unida por nosso começo e nossa história. Mas agora quero pensar na minha recuperação e continuar trabalhando como apresentador. Foi incrível esta experiência!
Fonte: SBT - Festival Sertanejo

César Menotti e Fabiano dão duro em praia carioca


Os irmãos Menotti acordaram cedo, no Rio de Janeiro, e foram para a praia onde treinaram juntos para o quadro 'Medida Certa', do Fantástico.
O segunda voz da dupla, Fabiano, entrou no ritmo e acompanhou César nessa jornada.
 
Fonte: Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Villa Mix em São Paulo

 
No dia 05 de outubro, sábado, o Villa Mix Festival, maior evento relacionado à nova música sertaneja do país, terá sua primeira edição paulista no Campo de Marte.
 
Grandes nomes do gênero como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago,  Naldo Benny, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo e Matheus & Kauan, entre outros.


Na última terça-feira (10) os cantores se reuniram com a imprensa no salão Vip do Credicard Hall para falar desse grandioso evento, que começou em Goiânia e percorre o país.

 
Os ingressos para o 'Villa Mix Festival' custam entre R$ 70 (Pista 1º lote meia entrada) e R$ 500 (Villa Premium Masculino inteira).
As vendas acontecem no site ticketsforfun.com.br, no telefone 4003-5588 e nos pontos de venda autorizados.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

Leonardo Cavalcante - Bicho Solto


terça-feira, 24 de setembro de 2013

Luciano e Flávia já programaram mais uma lua-de-mel

 
Falta pouco mais de 30 dias para Luciano e Flávia comemorem as Bodas de Estanho ou Zinco. O casal se uniu pelo matrimônio no dia 16 de outubro de 2003 e pretende este ano festejar os 10 anos de união com um novo casamento, só que desta vez na Disney, onde têm uma residência dentro do complexo.
 
Em 2010 o casal celebrou a união, em uma praia na cidade de Los Cabos, no México, onde renovaram as juras de amor.
 
 
Sempre juntos e namorando, na noite de ontem,  quarta-feira (11), o cantor e sua amada foram jantar num restaurante japonês.
 
Zezé Di Camargo e Luciano: "Jantar romântico com minha amada Flávia #japones. Luciano"
 
Fonte:Rosely Rodrigues
Foto1: Facebook Zezé Di Camargo e Luciano
Foto2: Arquivo pessoal

Victor Chaves - cantor, poeta, pensador...


O poeta Victor Chaves postou uma mensagem nas redes sociais, que vem de encontro a sua atual situação. O cantor terminou há cerca de um mês seu casamento com a modelo Claudia Helena Swarowsky. Hoje são apenas bons amigos.
 
Fonte: Rosely Rodrigues

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Michel Teló tocando piano

 
O clique feito por Thaís Fersoza, namorada de Michel Teló, é de dar inveja a muito fotografo. A atriz fotografou um ângulo perfeito!
 
Michel Teló : "Depois de muito viajar, é incrível poder curtir um pôr do sol em casa. Foto by @tatafersoza (q inclusive teve a idéia). Hoje tem show em Limeira SP! Bom sabadão pra todo mundo!"

Fonte: Rosely Rodrigues
Foto: Michel Teló

'Dois Filhos de Francisco' pode se transformar em musical


Zezé Di Camargo afirmou ao site Atlântica Criciúma que pode transformar o filme 'Dois Filhos de Francisco', em musical.
 
O longa, que fez sucesso em 2005 e continua sendo reprisado nas TVs, abertas e fechadas, retrata a história e a infância pobre dos irmãos de Pirenópolis. 
 
“Não pensamos em fazer 'Dois Filhos de Francisco 2' porque o primeiro fez muito sucesso e ainda faz. Temos o projeto de um musical, que deve ficar para depois da Copa do Mundo de 2014. Já estamos conversando com a equipe. A direção será da dupla Claudio Botelho e Charles Möeller” - confirmou o cantor. 
 
 
Além disso, Zezé adiantou que existe uma grande chance de sua filha, Camilla Camargo, fazer parte da equipe já que tem muita experiência em musicais.
 
Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

domingo, 22 de setembro de 2013

'...Sonhe, queira, busque e não desista...' postou Leo Chaves nas redes sociais

 
O cantor Leo passou pelo Instagram, na tarde deste domingo (15), onde postou uma foto sua seguida do comentário abaixo. Palavras de força e otimismo marcaram seu post.
Bacana!
 
@leoczsp : "Hoje acordei pensando assim: Não importa como vc está, suas condições e nem onde!! Vc pode fazer valer a pena!! Sonhe, queira, busque e não desista!! Não somos nada mais do que adquirimos com aprendizados, vivências, sentimentos e pensamentos!! O resto é só matéria!! Cada minuto do agora é único e não volta, mas pode ser eterno se você torná-lo especial!! Ótimo domingo!! Aaahh, não esquece de sorrir!!"
Fonte: Rosely Rodrigues

César Menotti & Fabiano - Não Era Eu


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Michel Teló e Pelé posam para foto em Boston

Pelé e Michel Teló foram as estrelas do camarote da Gillette e Oral B, terça-feira, em Boston, no jogo Brasil x Portugal. Antes, Pelé entrou em campo e cumprimentou os jogadores das seleções. Em seguida, Teló fez show no gramado e botou todo mundo para dançar. Depois, ambos vibraram com a vitória do Brasil por 3 a 1.
Fonte: O Dia

Paula Fernandes e Carla Visi - Dia de Esperança

Não sei se todo mundo conhece de nome, mas a cantora Carla Visi fez muito sucesso a frente da banda “Cheiro de Amor”, nos anos 1990, e desde o ano 2000 segue sua carreira solo. Seu atual CD de trabalho, “Pura Claridade”, um tributo a Clara Nunes, traz uma parceria com a Paula Fernandes. A canção, “Dia de Esperança”, pode ser ouvida abaixo.

Fonte: Universo Sertanejo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Após cirurgia na vesícula, Luciano emagrece 7 quilos

Menos de um mês após fazer uma cirurgia na vesícula, o cantor Luciano está mais
magro e, pelo visto, mais
feliz. O cantor contou que perdeu sete quilos por causa da dieta alimentar
médica. Há 13 dias o sertanejo está tomando uma sopa de água com sal, e apenas
o gostinho de alguns legumes. Ou seja, ele coloca os alimentos na água para
absorver os nutrientes e depois já tira fora. Satisfeito, Luciano ainda afirmou
que o sonho de todo gordinho é sempre emagrecer e que vai continuar seguindo a
receita.
Fonte: Paiquerefm 

Prêmio Multishow para Paula, Luan e Michel

Nesta edição, três sertanejos saíram vencedores: Paula Fernandes, com o melhor show, e Luan Santana, como melhor cantor, e Michel Teló, que levou um troféu especial de “Prêmio Mais Mais”, por ser o artista mais bem sucedido nas redes sociais.
Fonte: Universo Sertanejo

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tuta Guedes faz show com nova turnê em São Paulo


Foto DVD Tuta Guedes gravado em Jan/2013 - Créditos: Fábio Nunes

Após o sucesso em diversas cidades do Brasil, a cantora Tuta Guedes apresenta nova turnê em São Paulo.  O show acontece dia 20 de setembro (sexta-feira), a partir das 22h, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo. No repertório, hits atuais da música sertaneja e sucessos que estarão no primeiro DVD da cantora, previsto para ser lançado no próximo mês.

Tuta Guedes ganhou fama nacional após emplacar hits em trilha sonora de novelas e programas de TV. Confiante, a talentosa artista se prepara para apresentação na capital paulista e promete muitas surpresas. “Esse repertório foi escolhido com muito carinho. O público vai se encantar com a participação dos meus bailarinos e com as surpresas que vamos trazer especialmente para este show”, afirmou Tuta.  Além da cantora, o público poderá contar também com a apresentação da dupla Alexsandro e Marcelo.

Serviço:
Data – 20 de setembro
Horário – A partir das 22 horas
Local - Estância Alto da Serra
Endereço: Estrada Velha de Santos, Km 33, Riacho Grande, São Bernardo do Campo
Entrada: Homem R$ 30
                  Mulher VIP até às 23 horas após R$ 10,00
Fonte: Assessoria

Gusttavo Lima em Toronto - Canadá


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Luan Santana faz apresentação acústica em visita a nova sede da Som Livre

Nesta quarta-feira (28), Luan Santana visitou a nova sede do escritório da gravadora Som Livre no Rio de Janeiro. Durante a visita o cantor fez uma apresentação acústica com 7 músicas para os funcionários da gravadora. Na rede social, Instagram, Luan falou sobre a visita: Fui visitar a nova sede da Som Livre hoje! Essa gravadora incrível de gente que trabalha com todo amor do mundo! Faz 4 anos dessa parceria linda! Valeu galera, disse o cantor.Fonte: Luan Daily

Solimões acredita que a música sertaneja sofreu uma evolução

E o bordão do circo está em voga na Festa do Peão de Boiadeiro: "Tem marmelada? Tem sim senhor. Tem goiabada? Tem  sim senhor", afinal tem funk, tem samba, tem cantor coreano e tem  até sertanejo!

Sim, para o cantor Solimões, da dupla Rio Negro e Solimões, o que ocorreu foi uma evolução do ritmo: "hoje em um disco de sertanejo você encontra quase todos os ritmos misturados. Menos o samba de raiz", disse.

A verdade é que,embora o público compareça maciçamente nos shows dançantes, foi no sertanejo de Chitãozinho e Xororó com Bruno e Marrone que o estádio cantou à capela hits como 'Evidências' e 'Boate Azul'.

Texto de Patrícia Souza Lopes
Fonte: Yahoo.

Fã tatua rosto de Mariano nas costas: “Nem sei se sou digno de tanto”

Acostumado a ganhar ursinhos de pelúcia e até roupas íntimas das fãs, Mariano se surpreendeu com uma homenagem que recebeu. A admiradora pediu para um tatuador fazer nas costas um desenho do rosto do cantor que admira. “Meu Deus, olha issooooo!! Muito obrigado pela homenagem, quanto carinho meu Deus, nem sei se sou digno de tanto!!! Muito obrigado #Emocionado #PraVidaInteira !!!”, comentou Mariano, ao compartilhar uma foto da tatuagem, no Instagram, nesta terça-feira (16).No dia anterior, o cantor que faz dupla com Munhoz mostrou o lado tiete ao se encontrar com o lutador Anderson Silva. “Tamo junto, irmão @spiderandersonoficial”, escreveu.

domingo, 15 de setembro de 2013

Parabéns Sorocaba!!

O cantor completa hoje mais um ano de vida!! Felicidades!!!

Mariano "tira onda" de bicicleta amarela

Mariano, que forma dupla com Munhoz, demonstrou humor de sobra ao revirar o baú. O cantor compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do irmão e em frente a uma bicleta amarela. "E nao é que ja estava predestinado.... Mas nessa época tirava onde de Bicicleta Amarela kkkkk, eu e meu irmao a alguns anos atras na varanda de casa!!", observou, o músico famoso pela música Camaro Amarelo, em sua página do Instagram, na quinta-feira (13). Além de compartilhar momentos da infância, Mariano gosta de dividir com os fãs seus afazeres cotidianos.
Fonte: Quem

Emerson Henrique com Cesar y Thiago - Eu te esperarei


sábado, 14 de setembro de 2013

Mariano vai à academia às 4h da manhã

Mariano, da dupla com Munhoz, sempre mostrou às fãs que adora ir à academia. Tanta vontade de manter a forma levou o cantor sertanejo na madrugada desta quinta-feira (6) a correr e pular corda às 4h da manhã. Tudo isso registrado pelo músico em sua página no Instagram.

“Malhar, correr e pular corda as 4 da manha não (sic) é fácil nao (sic) kkkkk e a graxa nao (sic) someeee (sic) do Pandú kkkkkk!!! #PuraBucha”, brinca Mariano na legenda da imagem 
Fonte: Contigo

Michel Teló jogando sinuca


Otávio Augusto e Gabriel - Desenhando Corações


sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Rick visitou Gusttavo Lima

Gusttavo, na tarde de hoje (28) recebeu em sua casa, a visitam ais que ilustre de Rick, seu amigo e companheiro de profissão, os dois estiveram conversando sobre muitos assuntos, tais como a paixão de ambos: a música. Será que desse encontro sai algo mais que um café?!

Hoje recebi na minha casa esse gênio,cantor e compositor dos mió gente boníssima vlw Rick E Renner obrigado... @iricksollo

Rick, por sua vez não polpou elogios mediante Gusttavo, o elogiou pelo humildade e simplicidade, tratado carinhosamente por "novo vizinho" o sertanejo agradeceu a receptividade. Rick também comentou sobre a visível surpresa referente ao sucesso de Edy Britto & Samuel. Veja as imagens abaixo.
Fonte: Aconteceu GL

Zé Ricardo e Thiago animam noite fria de São Paulo em casa sertaneja

Zé Ricardo e Thiago animaram a noite fria em São Paulo. A dupla sertaneja subiu ao palco da Wood’s Bar, na capital paulista, e cantaram sucessos como Sinal Disfarçado e a nova música de trabalho Pode ou Não Pode. Durante a apresentação, a dupla contou com uma participação para lá de especial: Sorocaba, da dupla com Fernando, subiu ao palco e animou a plateia ao lado dos cantores. No camarote, a dupla Bruninho e Davi curtiram a apresentação. (MB)
Fonte: Contigo

Gustavo Mioto - BOM DIA (Videoclipe Oficial)


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Fã dança agarradinha no palco com Jorge

Uma morena felizarda dançou agarradinha com o cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus.  Os sertanejos se apresentaram na Praça da Apoteose,  no Rio de Janeiro, durante uma maratona de shows.
Fonte: EGO

Mariano conversa sobre paquera: 'A menina é que chega'

Mariano, 26, da dupla Munhoz & Mariano, está mesmo podendo. Ele afirmou nesta sexta-feira, durante o programa Encontro com Fátima Bernades, que não precisa mais fazer esforço na hora de paquerar: as meninas que chegam nele!"Hoje, até para chegar em uma menina é mais difícil, a gente acaba perdendo um pouco o costume de chegar. A gente trabalha muito e, na maioria das vezes, a menina é que chega", contou. O sertanejo atrelou o sucesso com a mulherada à profissão. Ele disse que leva o assédio das fãs numa boa, mesmo quando elas exageram um pouquinho. Tem menina que abusa mesmo, mas a maioria dos fãs respeita bastante", explicou. Mariano também disse que o clima de paquera nas festas sertanejas é grande e lembrou com saudades da época em que ainda não era famoso e precisava chegar nas meninas. "Poder sair e curtir era bom. Eu lembro que chegava pra menina e fazia três perguntas de uma vez só: Qual o seu nome, quer ficar comigo e por que não? Elas achavam bonitinho e acabavam ficando comigo", revelou o cantor. 
Fonte: Contigo

Israel Novaes: 'Mulher que não se produz muito é mais bonita'

Israel Novaes, 23, tem um monte de fãs apaixonadas. Mesmo assim, o cantor sertanejo continua solteiro! Em entrevista ao site oficial do Caldeirão do Huck, onde o cantor fará uma participação especial no próximo sábado (24), o cantor contou mais sobre as coisas do coração. “Estou solteiro. Existe sim um assédio, mas nada do que dizem por aí é verdade”. Sobre as fofoca que podem surgir envolvendo seu nome e supostas pretendentes, Ismael se mostra tranquilo. “Boatos sempre acontecem, mas o tempo justifica as coisas”, disse. O cantor também explicou que a agenda de shows é a principal culpad para ele continuar solteiro. “Não tenho tempo para procurar uma namorada. Para eu me relacionar, tenho que conhecer bem a mulher, e isso leva tempo”, justifica. Mas para as possíveis interessadas, Israel conta o que gosta em uma paquera. “Mulher que não se produz muito é mais bonita, eu gosto mais”, confessa. 
Fonte: Contigo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Feliz aniversário João Bosco!!!

Parabéns João Bosco, muitas felicidades!!

Luan Santana ensina a dançar Arrocha no #ArrochaDay, proposto pela Som Livre


Marrone canta com Eri Johnson e Conrado no Rio

O sertanejo Marrone foi o convidado especial da edição da noite de segunda-feira, 26, do evento "Só pra se divertir", organizado por Eri Johnson e que acontece semanalmente no restaurante Espetto Carioca, localizado no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio. Marrone, que faz dupla com Bruno, dividiu o palco com o anfitrião Eri Johnson e com os cantores Conrado e Luka. Ele tocou violão e abriu a sua participação cantando o clássico "Dormi na praça". “Adorei o convite, mas para mim é complicado estar aqui sozinho fazendo a primeira voz, que é do Bruno. O que eu faço sozinho são algumas brincadeiras e o Eri Johnson sabe disso", disse Marrone antes de cantar outros sucessos.
Fonte: EGO

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Leo aproveita o domingo percorrendo trilhas de bike

Leo aproveitou o domingo para, ao lado de um amigo, pedalar para manter a forma, já que em meio a uma agenda lotada de shows, falta tempo para fazer esse tipo de exercício. Equipado, o cantor posou para a foto. Victor e Leo: "Ao lado um amigo irmão fazendo uma trilha de Bike!! Programástico!!!! Ótimo domingo!!! (via @leoczsp no Instagram) 
Fonte: Rosely Rodrigues

Lucas Lucco - Coisa e Tal


Eduardo Costa curte a presença da filha e avisa: 'Tem gente se passando por mim!'

 
Após os shows do final de semana, Eduardo Costa passou o domingo no sossego de Escarpas do Lago (MG) em companhia de sua filha, Duda.
 
Eduardo Costa: "Eu e minha princesa! Boa semana pra todo mundo, gente!! Bjuuuuuuu!"
 
O pai coruja postou a foto e o comentário nas redes sociais e aproveitou para dizer que tem muita gente se passando por ele, em falsos endereços.
 
O cantor também postou seus contatos na rede. Anote na agenda!
 
Fonte: Rosely Rodrigues

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Parabéns Daniel!!!


Irmã do Luan Santana vai tentar a carreira de atriz

A irmã de Luan Santana, Bruna Santana, de 18 anos, passou no teste da Escola de Atores Wolf Maya e já fez sua matrícula. A bela vai tentar a carreira de atriz, em São Paulo.
Fonte: Rosely Rodrigues
Foto: Instagram

Gusttavo Lima agita a Vila Country e leva sua música para o Brasilian Day

 

Na última quinta-feira (22), Gusttavo Lima retornou ao palco da Villa Country, em São Paulo, para mais uma grande apresentação.

A tradicional casa de shows localizada na zona oeste da capital, ficou lotada e o público pode conferir, além da apresentação do anfitrião da noite, Matheus e Kauan e Laura S. Feat, que dividiu a voz com Gusttavo Lima.



"Esse show vai ser top. Além de poder voltar a São Paulo para cantar para esse público maravilhoso, vou receber no palco a presença de convidados muito especiais. A galera pode esperar por grandes surpresas. Vai ser bom demais”, comentou Gusttavo Lima, antes do show.

Sempre acompanhado da namorada, Andressa Suita, o sertanejo comemora o sucesso

Esta semana o cantor embarca para os Estados Unidos e Canadá onde realizará duas apresentações no Brasilian Day, em New York e Toronto.
 
Ainda neste segundo semestre, o artista lançará seus novos projetos: o quarto CD da carreira e um CD em espanhol que trará doze grandes sucessos cantados na língua estrangeira, como 'Balada', 'Gatinha Assanhada' e 'Inventor dos Amores', entre outros.

Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

domingo, 8 de setembro de 2013

Luan Santana revela que deseja fazer um filme biográfico

Luan Santana se apresentou em Barretos, São Paulo na noite passada (24), e cedeu uma pequena entrevista ao site Yahoo, onde revelou que tem vontade de fazer seu próprio filme biográfico.
Gostaria muito. Eu acho que qualquer pessoa gostaria de ver sua história contada. E eu tenho muita história para contar
Luan Santana, que sempre teve uma carreira muito corrida desde “Meteoro”, está no momento focado no lançamento do seu 3º DVD, mas garante:
Vamos ver mais para frente!
Fonte: Luan Daily

Michel Teló e Thais Fersoza curtiram pescaria no Pantanal

"Com minha companheira de pescaria @tatafersoza pegando tudo aqui no Pantanosso! E esse é só o primeiro! Preparando os sashimis pra fazer bonito no Japão!", escreveu na legenda.
O cantor se prepara para fazer dois shows no em Tókio e Nagoya, no Japão, nos dias 31 de agosto e 01 de setembro.
Fonte: Yahoo

Adson & Alana e Edy Lemond - Faço Tudo Por Você


sábado, 7 de setembro de 2013

João Neto e Frederico - Melhor Amiga


Luan Santana e outros artistas brasileiros investem em lojas virtuais para superfãs

A culpa é toda do Restart. O quarteto paulista de happy rock lançou em janeiro de 2011 uma lojinha virtual com produtos personalizados e fizeram o maior sucesso. Só no primeiro dia, foram mais de 5 000 pedidos, desde camisetas a cadarços luminosos. A primeira experiência deu tão certo que o paulista de Barra Bonita Bruno Brau, 38, responsável pelo site, decidiu investir no negócio: começava então a história da BandUP!, empresa especializada em criar, desenvolver e operar lojas on-line para artistas e marcas. Dois meses depois, Luan Santana e Claudia Leitte entraram na onda. Foi o que bastou para o mercado da música brasileira presenciar um boom das banquinhas de camisetas, canecas e chaveiros na web. Atualmente, a plataforma de Brau cuida de 65 shops, de Sandy a Madonna, de Titãs a Beatles. Cada uma delas vende, em média, 5 000 itens por ano. “A gente cuida de tudo, inclusive da criação de uma linguagem visual e da confecção dos produtos”, conta o empresário, que lidera uma equipe de 51 profissionais. Envolvido em todo o processo, ele conta que pelo menos 95% do material é aprovado pelos próprios artistas. “A relação com eles é bastante próxima”, afirma. “Outro dia tive que levar uma caixa cheia de produtos para o Thiaguinho. Ele queria presentear alguns jogadores de futebol, como o Neymar.”
Fonte: Luan Daily

Hellen Vívia - Se mamãe for


sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Leonardo realiza show para mais de 7 mil pessoas em Chapadão do Céu

O show do cantor Leonardo foi à atração maior da festa dos 31 anos de fundação de Chapadão do Céu. Segundo a Policia Militar, mais de 7 mil pessoas participaram do show, que teve a duração de 90 minutos, onde o cantor apresentou seu vasto repertorio. 
Fonte: O Correio News