sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Paula Fernandes não tem mais contato com Roberto Carlos

Conhecida por ter sido revelada por Roberto Carlos no especial de fim de ano do cantor de 2010, Paula Fernandes revelou ao jornal O Dia de domingo (27) que está afastada do ídolo. “Eu já existia como artista há umas duas décadas, mas só fiquei bastante conhecida depois que cantei com ele, que foi mesmo um grande padrinho”, explicou ela. “Infelizmente não temos mais contato”, confessou. A cantora, que está lançando seu segundo DVD, Um Ser Amor, lamentou ter sido alvo de boatos maldosos sobre um suposto romance com o Rei. “Ele (Roberto Carlos) nunca jogou nenhuma gracinha para mim, me tratou com extremo respeito. Hoje em dia, não se pode mais encontrar ninguém que já começam a dizer que é namoro”, explicou Paula, que se mostrou em sintonia com Roberto Carlos quanto à polêmica da publicação de biografias não autorizadas. “Acho bem complexo alguém escrever sobre uma pessoa que não conhece. A minha mãe é quem está escrevendo a minha biografia, porque esse tipo de trabalho tem que ser feito de uma forma muito especial”, afirmou.
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário