quarta-feira, 2 de abril de 2014

E quem pensa que Luciano Camargo só sabe cantar, se engana!


Que Luciano Camargo é um ótimo cantor, um excelente marido e um pai dedicado nós já sabemos, agora... imaginar que ele vá para a cozinha fazer comida, lavar panelas... é meio difícil, mas é verdade!

camargoluciano: "Fazendo um macarrãozinho para o meu amor @flaviafcamargo".
camargoluciano: "Ñ basta só cozinhar, tem q lavar, passar, dar banho nos cachorros... E ainda.... Kkkkkkkk to me achando!!!!"
camargoluciano: "E quem disse q o papai ñ sabe dar banho???"
E nestas férias, Luciano não descuidou da alimentação nem dos exercícios físicos.
O ano passado o cantor também passou um mês na Disney, onde tem casa, só que por conta da alimentação a base de fast foods, engordou cerca de 15 quilos. Hoje, com o peso ideal, Luciano não descuida do físico e da saúde nem por um momento.
camargoluciano: "E aí, quem vem comigo??? #gordurasaidomeucorpo"
Luciano comentou no camarim, durante a recente turnê que fez com o mano Zezé no Citibank Hall, em São Paulo, que teve motivos para emagrecer e assim permanecer.

"Em janeiro do ano passado eu estava com 68 quilos, o que é pra mim bom. Aí, viajei para Orlando nos 45 dias que fiquei por lá engordei 15 quilos. Desisti, pensei que não iria mais emagrecer. Um dia, 'namorando' a minha mulher fiquei com falta de ar. Foi quando vi que precisava melhorar urgente" .

Fonte:  Rosely Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário