terça-feira, 1 de abril de 2014

Paula Fernandes fala sobre homenagem recebida


Paula Fernandes se emocionou e emocionou quem assistiu sua participação no programa 'Domingão do Faustão' no mês passado.
Depoimentos, homenagens, recordações da infância...arrancaram lágrimas dos olhos da cantora, que passou pelas redes sociais para agradecer ao apresentador Fausto Silva.
Paula Fernandes: "Foi o abraço no momento em que eu realmente precisei. E eu sei q foi sincero, eu senti.
Faustão, obrigada por este momento incrível! Você nem sabe o que fez por mim hoje!
Obrigada pelo convite e pelo privilégio de receber o seu abraço diante de umas das homenagens mais incríveis da minha vida!...

A alma chorou, o Brasil chorou junto!
Milhões de beijos e que Deus te abençoe!"
Fonte: Rosely Rodrigues
Foto: gshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário