sábado, 14 de junho de 2014

Belutti já foi garoto propaganda!

O sertanejo Bruno Belutti revirou o baú da infância e encontrou, na casa de seus pais, uma caixa de brinquedo, na qual ele era o garoto propaganda.
Alegre e saudosista, o cantor comentou:
brunobelutti: "Gente, vocês podem não acreditar, mas fui garoto propaganda de 91 a 99, ativamente. Fiz vários comerciais para TV e algumas fotos para produtos... Na casa dos meus Pais, achei essa caixa de brinquedos que eu estampava. "Fabriquinha de Picolé", Glaslite!!! Podem flagrar aí que sou eu mesmooo! Ahahah! Boas lembranças. Fiz muitos amigos nessa época que tenho contato até hoje... Foi daí que aprendi a ser vendedor da Tek Pix. ������ Recordar é viver. Essa merece ser postada."
Fonte: Rosely Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário