domingo, 15 de junho de 2014

Roberta Miranda se emociona na presença de Roberto Carlos


Roberta Miranda estava entre os convidados que prestigiaram o lançamento do 'Collector'S Book Roberto Carlos', no Shopping JK, em São Paulo, na última 3ª feira (29). 
Serão comercializados apenas 3 mil exemplares, com cerca de 400 páginas, que contam a história do Rei através de fotos que marcaram sua vida pessoal e profissional. A obra custa cerca de 4,5 mil. 
Fã declara do Rei, a cantora ainda tietou Luan Santana que também compareceu ao evento, acompanhado da irmã Bruna e de sua assessora Arleyde Caldi.
Nas redes sociais a rainha da música sertaneja desabafou assim que acordou e, de luvas, conferiu as fotos do ídolo.
robertamiranda: "O meu despertar foi com o meu amor maior, @robertocarlosoficial, rsrsr, sou FÃ, sou criança perto dele... É que um dia, ainda menina, tentei tocar nele, mas tinha uma multidão de meninas e todas ciumentas como eu, me derrubaram, machucaram meu ombro e fui para casa frustrada e chorando. Isto foi na Jovem Guarda. Guardei isto comigo.
Agradeço a DEUS! Pois quando chego perto dele (aquele filme volta n minha cabeça) e quando olho para ele são os olhos do coração que falam mais alto embora fique muito tímida.
Ele foi o doce que me impediram de saborear ainda jovem. E hoje completo 25 anos de total alegria. Alegria esta que me valeu toda uma VIDA, não somente PROFISSIONAL, COMO PESSOAL!"
Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário