domingo, 10 de agosto de 2014

Gusttavo Lima e um DVD pra quem gosta de sertanejo

glp
Sabe quando um artista faz um repertório pra não errar? Sabe quando ele resolve não inventar pra cabeça? Sabe quando ele pensa em agradar o público em cheio?
Foi exatamente isso que Gusttavo Lima fez em seu DVD, “O boteco do Gusttavo Lima'', gravado na última quarta-feira (na quinta, houve uma segunda apresentação, mas sem as participações).
glleo
Repertório de hits dos anos 1990 e alguns dos anos 2000, arranjos bem moderados em um “semi'' acústico, e foco nas interpretações.
As participações foram: Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Jorge e Mateus.
É o projeto do Gusttavo que mais tem a ver com o Gusttavo, um rapaz do interior de Minas, nascido em 1989 e criado exclusivamente ouvindo música sertaneja.
Pra quem quiser conferir, o repertório está no final do texto.
zzgl
Todas as participações foram muito boas, e todas elas foram ou repetidas ou se estenderam pra algumas músicas extras.
A execução do projeto me pareceu muito bem feita. O palco do Villa Mix de Goiânia, uma boate de tamanho padrão atual, é relativamente pequeno. O cenário, simples como a proposta, mas muito rico em detalhes.
jemgl
Gusttavo deu mais um passo (dessa vez, grande) em direção ao perfil “popularzão'', que tem muita a ver com ele. Por ser jovem, talvez ainda ele seja muito relacionado a uma geração de ouvintes novos, mas suas características mostram que a abrangência de seu sucesso tem tudo pra ser muito maior.
O melhor momento da gravação, é claro, foi a participação do seu Alcino, pai do Gustavo. Emocionante pela felicidade de pai e filho em cima do palco. Nada de dramas ou coisas do gênero, mas uma animação que deu gosto de ver.
Os créditos das fotos, distribuídas pela postagem, são do João Luiz.
glbem
___
Repertório
01 – Carta Branca
02 – Pão de Mel/Locutor
03 – Tô por aí
04 – Diz pra mim
05 – Minha estrela perdida
06 – Fui Fiel
07 – Ponto G
08 – Rumo a Goiânia – part. Leonardo
09 – A cor da esperança
10 – Jejum de Amor
11 – Dou a vida por um beijo
12 – Olha Amor – part. Jorge e Mateus
13 – Tá faltando eu – part. Jorge e Mateus
14 – Esse Copo Aqui
15 – Morena Bonita/ Cama Fria/ Doce Amada – part. Seu Alcino, pai do Gusttavo
16 – 10 anos
17 – Saudade - part. Zezé di Camargo e Luciano
18 – Do outro lado da moeda – part. Zezé di Camargo e Luciano
19 – Eu quero esse amor/ Quando o amor é pra valer
20 – Página de Amigos/ Tentei te esquecer
21 – Nem dormindo eu consigo te esquecer – part. Bruno e Marrone
22 – Borbulhas de Amor
23 – Só tem eu
Fonte: Universo Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário