sábado, 11 de outubro de 2014

Gian e Giovani anunciam fim da dupla


Na quinta-feira, 9, Giovani anunciou no Instagram o desejo de seguir carreira solo. "Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para EGO NAS REDES SOCIAIS Curta a nossa página Siga o EGO realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções irá representar minha paixão pela música. Estou gravando um novo CD sozinho que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida! Fiquem com Deus todo mundo. Projeto abençoado. Um sonho sendo realizado", escreveu. Gian sofreu um AVC no final de setembro e ficou internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. 
Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário