terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Luan Santana grava primeiro DVD acústico da carreira em grande estilo

 
O menino de Campo Grande, que chegou como um 'Meteóro' em 2008, alcançou o estrelato e se firma em meio a grandes estrelas da música brasileira.
O amadurecimento pessoal e profissional o torna a cada dia um sucesso indiscutível dentro do país, onde os números e as premiações falam por ele.




O jovem de 23 anos, Luan Santana, gravou na última quarta-feira (17) o primeiro DVD acústico, sendo o  quarto da carreira,  no Estúdio Quanta, em São Paulo, onde recebeu cerca de 1.300 pessoas entre amigos e fãs.



 
No repertório, inéditas como Escreve AíChuva de ArrozCafé com Leite e Eu Não Merecia Isso, entre outras, foram encaixadas perfeitamente na lista de músicas escolhidas a dedo pelo astro pop, que mostrou novos arranjos para antigos sucessos como Falando SérioSufocoAmar Não É Pecado e Meteoro. Ao todo 20 canções arrancaram suspiros das fãs.



 
Com lançamento previsto para março, o projeto leva as assinaturas de Joana Mazzuquelli e Dudu Borges. 



 
A iluminação deu um toque todo especial ao cenário intimista escolhido por Luan Santana, que durante o show fez duas trocas de roupa.
 

  
Em meio a muitos focos de luzes e suspensos no ar, triângulos de LED “dançavam” conforme os acordes das  músicas do repertório, formando um teto iluminado para a estrela maior ao centro do palco.
 
 
                            

 
Emocionado, o pai do anfitrião da noite, Amarildo Aparecido, sentado com os convidados de frente para o palco, acompanhou a apresentação sem tirar os olhos do filho.  

 
 

Parabéns à toda produção por esse grandioso espetáculo!

Fonte: Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário