segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Renner fala sobre ex parceiro Rick


Renner falou no programa Domingo Espetacular, da Record. Na entrevista ele negou que seja alcoólatra "Algumas coisas eu perdi por isso (bebida). Existe o alcoólatra que bebe todos os dias, que faz o uso para se estabilizar, mas eu sou diferente. Se eu beber uma garrafa, acabo passando do limite", disse, referindo-se ao acidente de carro que se envolveu recentemnete e foi o estopim para o fim da dupla (entenda o caso abaixo). 

Ele se queixou do ex-companheiro, Rick.  "Eu estava na minha recuperação, estava fragilizado. Eu sabia que o Rick não teria piedade, que ele chegaria para mim e diria 'olha, bicho, acabou a dupla'. Estava com medo. Esperava que ele fosse lá, dizer 'ele errou, vou acabar a dupla, mas, no momento, vou poupar a imagem dele'", disse. "Eu já não estava feliz [com a dupla] e o Rick sabe que as coisas não estavam bem. Eu estava insatisfeito porque, em primeiro lugar, eu sou artista, tenho a música dentro de mim, e o mundo musical mudou muito. Depois que as gravadoras foram embora, tudo é dinheiro. Eu saio livre porque não quero ser estorvo na vida de ninguém", completou.

Renner afirmou ainda que ganhava menos do que Rick (um salário fixo de R$ 15 mil), e era o companheiro quem tomavas as decisões na dupla. Procurado pela produção do programa, Rick preferiu não se manifestar.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário