quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Michel Teló e Thais Fersoza esquiam na França em viagem romântica: 'Bomdemais!'


Michel Teló e Thais Fersoza continuam de férias pela Europa. Após passarem pela Inglaterra, Suíça e Holanda em clima de lua de mel, a atriz e o cantor postaram novas fotos no Instagram na qual aparecem esquiando em Mont Blanc, montanha mais alta dos Alpes. "E a semana começou assim por aqui... Bom demais!", escreveu a artista. "Coisa mais linda este lugar! Curtindo cada segundo", acrescentou na legenda de uma das fotos nesta segunda-feira (2).

Nos últimos dias, o casal apaixonado vem visitando países da Europa e, apesar do frio, diverte-se com o cenário gelado. "Sorriso congelado (risos)! Sendo bem clichê, mas bem sincera. Corpo congelado e coração aquecido... Tem coisa melhor?", escreveu Thais na Suíça.

Michel e Tais começaram o ano com o pé na estrada. No início de 2015, Michel viajou para o Uruguai na companhia da mulher. No país, conheceram vinícolas, almoçaram e degustaram vinhos. Em Mont Blanc, Teló aproveitou a neve para aventurar no esqui e escreveu na legenda da foto: "As férias continuam incríveis!".
Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário