terça-feira, 30 de junho de 2015

Beto Moreno - Release

A proposta deste novo trabalho de BETO MORENO foi unir som acústico com elementos digitais. A base desse disco teve influência do gênero sertanejo embalado com batidas eletrônicas. “Cada artista cria a sua identidade e tem seu jeito”, diz o cantor citando alguns exemplos; Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Luan Santana e Michel Teló. Até expoentes da música sertaneja como Chitãozinho e Xororó buscaram inovar com o novo single “E aí Tempo”. Com Beto Moreno não é diferente, buscou seu jeito em fazer música, sempre expondo o que sente e o que vive ao longo de sua trajetória.
Site www.betomoreno.com.br
É comum escutarmos historias de amor nas baladas sertanejas... Essa canção também conta com uma declaração de amor!!
Sobre Beto Moreno
Nascido em Bauru, interior de São Paulo, começou na música aos 13 anos. No início se dedicou a um projeto de música na igreja e em pouco tempo formou sua primeira banda com amigos iniciando seus shows em casas de conhecidos e bares menores.
Consequentemente sua banda cresceu e começou a tocar em grandes baladas, festas universitárias e rodeios com público de até 30 mil pessoas. Em (2001) gravou o primeiro disco e participou de alguns concursos/festivais. Com o passar do tempo a banda se desmanchou e cada um seguiu o seu caminho. Beto Moreno como cantor e compositor continuou sua carreira no interior de São Paulo. Logo gravou o seu primeiro álbum solo "BM acústico" (2007). Fez abertura de shows para artistas renomados como: Roupa Nova, Fábio Junior entre outros.
Após alguns anos animando festas e bailes por todo centro-oeste paulista, gravou mais um disco chamado “A Festa É Nossa” (2012) com destaque para uma música bastante executada nas rádios da região chamada Escrito Nas Estrelas. Bastante mídia gerou esse trabalho! Beto Moreno foi buscar maior visibilidade na capital paulista para novas oportunidades no meio artístico.
Hoje com 11 anos de carreira, o cantor segue divulgando seu novo trabalho EP #Unovo (2015) unindo som acústico com elementos digitais.
Formação Musical
Desde os 13 anos, frequentou aulas de musica com professores de violão, guitarra, piano e canto. Ao longo dessa trajetória, participou de palestras, cursos e workshop para enriquecer ainda mais seu conhecimento.
Beto Moreno é afiliado aos órgãos Abramus - Associação brasileira de musica e arte e OMB - "ordem dos músicos do Brasil", onde detém de todos os direitos de suas obras. Formação academia em Administração Empresas.
Divulgação
Uma diferenciação desse trabalho pra divulgação virtual são as imagens que foram criadas exclusivas pra cada música! Elas remetem a sensação que a música transmite.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário