terça-feira, 29 de setembro de 2015

Villa Country realiza 5º Festival Sertanejo com Thiago Brava, Grupo Tróia e Gabriel & Rafael

Sucesso de púbico, o Festival Sertanejo - idealizado e realizado pela Villa Country - chega a sua quinta edição no próximo dia 11 de outubro. A programação conta com a escolha coerente de três nomes da música sertaneja que vão sacudir a plateia na véspera do feriado: o goiano multi-instrumentista Thiago Brava, o romantismo de Gabriel & Rafael e a primeira boy band sertaneja Grupo Troia. A noite contará ainda com outras 10 atrações: garantia de satisfação e diversão na maior casa sertaneja da América Latina.

 

Thiago Brava apresentará hits que fazem parte de seu novo DVD - Ao Vivo em Goiânia - como "As Mina Pira", "Lei do Desapego", "Arrocha do Poder 360" e a atual faixa de trabalho "Namora Bobo". Sua marca registrada no palco é irreverência e animação, somado ao carisma incomum que contagia o público no suingue goiano.

 

Para contrapor, a dupla Gabriel & Rafael leva ao palco da Villa Country todo o romantismo de uma carreira de 14 anos. Reconhecidos pelas composições - entre elas "Maus Bocados", que estourou na noz de Cristiano Araújo - acumulam mais de 100 títulos e tem o dom de misturar a influência dos anos 80 e 90 com arranjos modernos e mais dançantes.  A dupla apresentará ao público canções de seu mais novo DVD - o terceiro - gravado em Goiânia. "Tirei de Letra" (gravada com Cristiano Araújo), "Des Despedidas", "Poucas e Boas", "Ligado em Você" e "Caso Lavo e Passo" (cantada em parceria com Thiago Brava) são alguns dos sucessos que serão apresentados ao público.

 

A revelação da noite, no entanto, fica por conta do Grupo Tróia. Formado pro Hugo, Henrique, Felipe, Michel e PH, a boy band sertaneja (as primeira do país) escolheu a Villa Country e o Festival Sertanejo para se apresentar pela primeira vez em São Paulo. O grupo lançará no show - que terá assinatura da Hit Music -  o disco "Teu Sorriso", produzido por Raynner Sousa e Junior Campi. Entre as canções que farão parte do repertório estão "Ainda", "Teu Sorriso" e "Cê Que Sabe".

 

 

Sobre a Villa Country: 

 

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos no dia 16 de julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fidelizado, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em semana de apresentações de duplas e cantores conhecidos do grande público, esse número chega a dobrar.

 

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário, em um lugar de muita paquera e diversão. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

 

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos  nos sistemas Android eIOS dos celulares.

 Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário