domingo, 18 de outubro de 2015

Douglas Sampaio e Phavanello

O título deste disco é o mais propício para o momento da carreira dos já conceituados atores Rodrigo Phavanello e Douglas Sampaio, que resolveram se unir para formar a mais nova dupla do mercado: Douglas Sampaio & Phavanello.

Sob a direção musical de Xandy Alva e gravado pelo selo General Records, o EP dará um panorama exato do que se pode esperar da dupla: romantismo misturado com música dançante e descontraída, ao mesmo tempo, impactante. Um estilo diferenciado, que também pode ser chamado de “rocknejo”.

Com objetivo de levar alegria, música, dança e descontração para todos os públicos, a dupla escolheu trabalhar o hit Borboletinha.  Para o produtor musical Xandy Alva, trata-se de uma música “descontraída e de fácil assimilação para destacar com mais facilidade a nova dupla no contexto musical nacional”. 

A segunda música que merece atenção no disco é a faixa  O que já era meu, que possui um apelo romântico, arranjos mais densos e progressivos, mas sem perder o estilo que compõe todo o disco. 

Saiba um pouco mais sobre a carreira de cada integrante da dupla: 

Douglas Sampaio é carioca, nascido e criado no subúrbio da Vila da Penha, integrante da banda “D´Trix”, na qual é vocalista e onde toca a guitarra base. Já fez shows em diversos eventos no Rio de Janeiro e ganhou com a banda na Garagem do Faustão o troféu “Quem Sabe Faz Ao Vivo”, como a melhor da rodada de setembro no ano de 2010. 

Como ator, teve destaque numa temporada da novela “Malhação”, onde interpretou Jefferson, um dos pagodeiros da favela dos anjos. Atualmente, vem se destacando no teatro com o musical “Meninos e Meninas”, em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping.

Já fez diversos trabalhos publicitários na TV e teve ainda uma atuação memorável no musical “A Bela e a Fera”, em 2009, além de “Enlace”, espetáculo realizado em comemoração à Jornada Mundial da Juventude no Brasil. Seu último trabalho na TV foi na novela “Salve Jorge”, trama de Glória Perez, onde viveu um jogador de futebol.  

Rodrigo Phavanello iniciou a carreira artística na cidade de Campinas, onde nasceu e concluiu cursos de canto e interpretação no Conservatório Carlos Gomes. Foi chamado para integrar o grupo “Dominó”, ícone dos anos 90, onde permaneceu por nove anos. Fazia cerca de 60 shows por mês. Viajou pelo Brasil e Europa. 

Em 2002, se mudou para o Rio de Janeiro, onde começou a fazer cursos de interpretação para TV e teatro. Teve a sua primeira chance no musical “Diva”, ao lado de Ângela Maria e Luiza Tomé. Fez uma participação no “Sítio do Pica Pau Amarelo” e no final de 2004 foi escalado para viver “Roberval”, na novela “Alma Gêmea”, de Walcyr Carrasco, sob a direção de Jorge Fernando.

Viajou em seguida em turnê com a peça “Preciso dizer que te amo” e fez mais duas novelas na TV Globo: “O Profeta”, onde viveu o personagem “Arnaldo” e “Sete Pecados”, onde viveu o DJ Adriano. Protagonizou ainda a peça “No Natal a Gente Vem Te Buscar”, de Naum Alves de Souza, participou do musical “Enlace”. Em 2009, assinou o contrato com a TV Record, onde atuou em novelas como “Ribeirão do Tempo”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagre de Jesus” e “Vitória”. 

Siga a dupla nas redes sociais:

Instagramhttp://www.instagram.com/douglassampaioephavanello 

Facebookhttps://www.facebook.com/douglassampaioephavanellooficial 

Twitterhttps://twitter.com/douglasephava 

Youtubehttps://www.youtube.com/douglassampaioephavanello 

SoundCloud:

https://soundcloud.com/douglas-sampaio-e-phavanello 

4Shared:
http://search.4shared.com/q/CCQD/1/music/douglas%20sampaio%20e%20phavanello 

Google+:
https://plus.google.com/+DouglasSampaioePhavanello/about

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário