sábado, 19 de dezembro de 2015

Falece mãe do cantor Gusttavo Lima

Morreu na manhã deste sábado (19), na zona rural de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, a mãe do cantor sertanejo Gusttavo Lima. De acordo com as primeiras informações confirmadas por amigos da família, Sebastiana Maria de Lima sofria de problemas de coração.

A informação foi confirmada pela funerária Bom Pastor, de Patos de Minas, para onde o corpo foi levado. Familiares ainda não chegaram ao local e por esse motivo ainda não foi confirmado o horário do velório e enterro.

O cantor oficializou recentemente a união civil com a modelo Andressa Suita, em Goiânia. A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016.

Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio.

Apesar de não ter sido comunicado a morte da mãe, nos perfis oficiais pelo cantor, vários fãs confortam o sertanejo por meio de mensagens no Instagram

G1 falou com o empresário do cantor que informou que Gusttavo Lima ainda está na região de Passos (MG) onde fez show ontem.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário