terça-feira, 20 de setembro de 2016

Kleber e Gustavo - Dupla mineira grava DVD ao vivo

Com 5 anos de carreira e mais 30 shows por mês, Kleber e Gustavo são os novos queridinhos do sertanejo mineiro atual, e se preparam para gravar seu novo DVD ao vivo.

Amigos e com o mesmo ideal, de cantar sertanejo, a dupla está cada vez mais conquistando seu espaço, se apresentando em grandes eventos em Minas,  além de terem fãs por onde passam. É isso mesmo, dependendo do lugar causam tumulto!

Músicos, e apesar de jovens, já colecionam grandes experiências na música. De vozes potentes e firmes, Kleber é o segunda voz e toca guitarra e violão, Gustavo a primeira voz toca viola caipira, violão e cavaco. Talento e carisma eles tem de sobra!

O DVD que tem previsão de lançamento para novembro deste ano, terá 13 faixas, sendo 2 autorais e 11 faixas hits do sertanejo.

A gravação do DVD ao vivo de Kleber e Gustavo será no dia 24, sábado, às 22 horas na casa de shows Mandala e será aberta ao público!

 Depois da gravação do DVD a comemoração será com amigos, em mais um show especial, com as participações de Danniel Maestri, Papo Di Bakana, Du Bandu e Dj Diego Ávila. A festa estará completa!

 

Gravação do DVD Kleber e Gustavo em comemoração aos 05 anos de carreira da dupla

Local: Mandala Disco Club (Av. 31 de Março, 840 - Coração Eucarístico – BH)
Horário: 22:00h

Valores:

Masculino - R$ 40,00

Feminino - R$ 20,00

Censura 18 anos

 

clipe da música 10% é pro garçom - Kleber e Gustavo

https://www.youtube.com/watch?v=xlMeL-I3710


Fonte: Vianello Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário